Se você é fã de animações divertidas e cheias de ação, com certeza já ouviu falar do filme Meu Malvado Favorito 2. Lançado em 2013, a história segue as aventuras de Gru, um ex-vilão que agora se dedica a cuidar de suas adoráveis filhas e sua nova vida de pai solteiro. Mas, claro, nem tudo é tranquilidade por muito tempo.

Ao lado de Lucy, sua nova parceira na Liga Anti-Vilões, Gru precisa lutar contra um novo inimigo, o super vilão Eduardo, que pretende destruir a cidade de Lindópolis. E, para isso, ele precisa da ajuda dos bichinhos mais fofos e engraçados do universo animado: os Minions!

Com uma trama cheia de reviravoltas e momentos hilários, Meu Malvado Favorito 2 promete conquistar o coração de toda a família. E o melhor de tudo é que você pode assistir ao filme dublado online, sem precisar sair de casa.

Para isso, você pode acessar diversos sites que oferecem o filme em português, como o Netflix, o Amazon Prime Video, o Google Play e o Telecine Play. Basta escolher o seu preferido e aproveitar todo o conteúdo que essas plataformas têm a oferecer.

Enquanto se diverte com Gru, Lucy e os Minions em suas aventuras, você também pode descobrir curiosidades sobre a história dos personagens e dos filmes anteriores. Por exemplo, você sabia que o primeiro Meu Malvado Favorito foi lançado em 2010 e arrecadou mais de US$ 543 milhões em bilheteria?

Além disso, os Minions, que foram criados como ajudantes de Gru, acabaram se tornando personagens tão populares que ganharam até mesmo um filme próprio, Minions, em 2015. E o sucesso foi tanto que a animação ganhou uma continuação, Minions: A Origem de Gru, que será lançada em 2022.

Então, não perca mais tempo e comece a assistir Meu Malvado Favorito 2 dublado online agora mesmo. Aproveite essa história divertida e emocionante, com um elenco de personagens inesquecíveis e um enredo implacável. Divirta-se e ria muito com as aventuras mais malucas da animação!