O Telecine está com uma grande promoção para quem quer curtir bons filmes em casa. E uma das opções que não pode faltar na lista de diversão é Meu Malvado Favorito 3, uma animação que conquistou verdadeiros fãs em todo o mundo.

O filme narra a história de um ex-vilão chamado Gru, que agora vive aventuras ao lado de sua esposa Lucy e suas filhas adotadas, Margo, Edith e Agnes. Eles enfrentam um novo vilão, Balthazar Bratt, um antigo prodígio da televisão que busca vingança por ter sido ignorado na infância.

A animação, lançada em 2017, é um sucesso de bilheteria e de crítica. Os personagens carismáticos e engraçados, aliados a uma trama envolvente e divertida, fazem deste um filme para todas as idades. E agora, com a promoção do Telecine, ele pode ser assistido em casa por um preço absolutamente especial.

Além de Meu Malvado Favorito 3, o Telecine tem uma enorme lista de filmes em seu catálogo, que podem ser acessados em seu site ou aplicativo. Com essa promoção, é possível ter acesso a toda essa lista por um ótimo preço e curtir momentos de entretenimento com a família.

A plataforma do Telecine é fácil de navegar e oferece diversas possibilidades para quem quer aproveitar o tempo em casa assistindo a bons filmes. É possível criar uma lista de favoritos, ver sugestões de acordo com o seu perfil de usuário, além de uma seleção dos filmes mais assistidos.

A promoção do Telecine é uma oportunidade imperdível para quem quer se divertir e curtir bons filmes em casa. Meu Malvado Favorito 3 é apenas um dos muitos títulos que estão à disposição dos usuários. Acesse já o site do Telecine e confira todas as opções disponíveis.

Não perca mais tempo e garanta já a diversão em casa com o Telecine. Assista a Meu Malvado Favorito 3 e outras grandes animações em um só lugar, com qualidade de imagem e som e um preço especial. Não deixe de aproveitar essa grande promoção e aproveite ainda mais o seu tempo com a família.