O filme de animação Meu Malvado Favorito 3 é a continuação das aventuras do vilão mais amado de todos os tempos: Gru. Agora, após se aposentar de sua carreira em vilania, Gru é surpreendido por seu irmão gêmeo Dru, que o leva em uma nova aventura duplamente divertida.

A trama do terceiro filme começa com a prisão do vilão mais perigoso de todos os tempos, Balthazar Bratt, que consegue escapar da prisão e inicia um plano maligno para conquistar o mundo. Gru e seus amigos precisam se unir nessa missão para impedir que Bratt coloque seu plano em prática.

Apesar da sensação de que já vimos essa história antes, Meu Malvado Favorito 3 oferece muitas reviravoltas e momentos engraçados que fazem o filme valer a pena. Além disso, a animação é repleta de referências pop dos anos 80, como a trilha sonora que inclui hits de Michael Jackson e Madonna, o que torna a experiência ainda mais divertida.

É claro que não se pode esquecer dos queridos minions, que provavelmente são os personagens mais adorados da franquia. Eles estão mais loucos e engraçados do que nunca, o que certamente vai proporcionar muitas gargalhadas.

A dublagem em português é outra grande vantagem, pois permite que o público brasileiro desfrute do filme com mais facilidade e entenda cada piada e referência. As vozes dos personagens são muito bem escolhidas e combinam perfeitamente com suas personalidades.

Meu Malvado Favorito 3 é uma aventura para toda a família. Tem suas falhas, como a falta de inovação na trama, mas ainda é uma opção divertida e animada para curtir com a criançada. A animação é uma nostalgia para os adultos que cresceram assistindo desenhos animados e uma diversão para a nova geração.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 mantém o humor e a diversão da franquia, apresentando uma trama duplamente divertida e muita ação. Certamente é um filme a ser visto e que vai entreter a todos.